O que é

OUVIDORIA UNIS-MG

A ouvidoria do Unis MG é um serviço de atendimento à comunidade interna e externa com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas, elogios e sugestões. É um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo ou executivo, exercendo suas funções junto a unidades da instituição para atingir seus fins. Elo de comunicação entre o Centro Universitário e a comunidade externa e interna.

São atribuições da ouvidoria:

Orientar aos usuários a melhor forma de encaminhar seus pedidos, instruí-los e acompanhar a tramitação dos processos dando ciência aos interessados das providências tomadas.

Contribuir para a resolução de problemas oferecendo alternativas e informações sobre as normas internas.

Receber críticas, queixas e sugestões sobre procedimentos e práticas inadequadas, atuando no sentido de levar os envolvidos a aperfeiçoá-los e corrigi-los.

Cuidar de manter em rigoroso sigilo o nome dos envolvidos, salvo nos casos em que a identificação se torne indispensável para a solução do problema e atendimento do interessado, com sua aquiescência.

Interagir com todos os setores da comunidade acadêmica, sendo um agente que contribui para melhorias nas relações entre esses setores. (Reitoria, direção, corpo docente, funcionários, alunos e sociedade).

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos